Rio Branco, Acre,


Grávida é derrubada da cama e agredida a vassourada pelo marido por causa de cobertor

A vítima teria tentado reagir, se defender e nesta hora o marido violento quebrou um cabo de vassoura nas costas dela com pancadas

Grávida de sete meses, uma adolescente venezuelana de 17 anos foi surrada pelo marido com cabo de vassoura e enforcamentos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09) em uma residência no bairro Nova Caiari em Porto Velho (RO). O agressor não foi preso.
A brutalidade cometida pelo acusado teria sido motivada apenas porque a vítima com frio teria puxado um pouco mais o cobertor do acusado para o lado dela na cama enquanto dormia.
Com isso, o homem ao acordar partiu para a violência, derrubou primeiramente a vítima da cama e começou a enforcá-la. A vítima teria tentado reagir, se defender e nesta hora o marido violento quebrou um cabo de vassoura nas costas dela com pancadas.
Desesperada, a vítima passou a gritar por socorro e vizinhos chamaram a Polícia Militar. No entanto, o acusado fugiu antes de moto. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam) e a Polícia Civil tomará as devidas providências.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up