Grêmio goleia na Arena, entra no G-4 e aumenta crise do Vasco

Resumão

Em um confronto entre dois times em momentos diferentes, deu a lógica. O Grêmio dominou o Vasco do início ao fim e não teve dificuldades para vencer por 4 a 0 neste domingo, na Arena, em Porto Alegre, em jogo pela 24ª rodada do Brasileirão. Diego Souza (duas vezes), Pinares e Lucas Silva marcaram os gols do Tricolor, que chega a 16 jogos de invencibilidade no temporada e entra de vez na briga pelo título. Já o Vasco chega a quatro partidas sem vitória no Nacional e segue na zona do rebaixamento.

Classificação

Com a vitória, o Grêmio ingressa no G-4 pela primeira vez desde a segunda rodada. O Tricolor é o quarto colocado, com 40 pontos, e torce por um tropeço do Inter contra o Atlético-MG neste domingo para seguir na zona de classificação da Libertadores. Já o Vasco permanece em 17º lugar, com 24 pontos. As duas equipes têm 23 partidas.

Craque do jogo

Poupado diante do Guaraní no meio de semana, na Libertadores, Diego Souza fez valer a aposta de Renato Portaluppi. De tanque cheio, o centroavante teve uma boa atuação e marcou dois gols em sua especialidade: a bola área. O camisa 29 chegou a 20 gols na temporada, ultrapassou Barrios e Luan em 2017 (18 gols) e igualou Everton Cebolinha em 2019 como maior artilheiro do Grêmio em uma temporada desde 2014. Na comemoração, mais uma dancinha em homenagem aos filhos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost