Gusttavo Lima, após assinar divórcio, tira a roupa, deixa tudo à mostra em foto ousada e confessa: “Sou teu”

Gusttavo Lima causou um verdadeiro alvoroço em sua conta no Instagram na noite deste sábado, 05 de dezembro, em função de uma foto ousada que decidiu compartilhar. Na imagem em questão, o sertanejo surgiu mostrando o físico e fazendo um olhar sexy ao levantar o óculos escuro.

O que realmente chamou atenção no registro foi o corpão mais do que sarado de Gusttavo Lima. Sem camisa, deu para notar que o cantor tem se cuidado bastante nos últimos anos e vem dando bastante resultado. Outro detalhe que não passou sem ser notado foi a legenda: “Sou teu”.

Nos comentários, vários internautas de plantão especularam a respeito do motivo para a escolha da frase e até insinuaram que fosse um recado de Gusttavo Lima para Andressa Suita: “Lindo demais”, “É da Andressa ou da gente?”, “Lindo demais”, “Eu pegava toda hora se fosse possível”.

Na live que Gusttavo Lima realizou em seu canal no YouTube, o cantor levou uma bronca de Bruno e Marrone que deram uma lição depois que ele cantou versos da música, Espetinho que faz a comparação entre um homem rico e outro pobre que tem apenas um golzinho na garagem.

“A mulher que fica com a gente no golzinho comendo espetinho desde o comecinho nós não pode largar dela”, disse Bruno. Atento a fala do colega, Marrone concordou com a frase, deixando Gusttavo Lima em uma saia justa. Os internautas apoiaram a atitude da dupla sertaneja nas redes sociais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gusttavo Lima, após assinar divórcio, tira a roupa, deixa tudo à mostra em foto ousada e confessa: “Sou teu”