Rio Branco, Acre,


Homem é assassinado a tiros em bar na zona norte de Manaus

Vítima estava sozinha e consumia bebida alcoólica quando foi atingida com três tiros na cabeça. Suspeitos fugiram em uma moto

Denis Silva Souza, 33, foi executado com três tiros na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (3), em um bar na Rua 43, bairro Mutirão, zona norte de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o dono do bar disse que Denis estava sozinho e consumia bebida alcoólica. Por volta das 2h15, dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta e dispararam três vezes contra a vítima.

Conforme o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), os tiros atingiram a cabeça de Denis, que morreu no local. A dupla fugiu após o crime.

O irmão da vítima, de nome não informado, foi até a sede da DEHS e informou que Denis era usuário de drogas, mas que não devia nenhum traficante da região.

O caso é investigado pela Especializada em Homicídios. O corpo de Denis foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up