20 de abril de 2024

Homem é espancado até a morte após invadir casa e esfaquear mãe e filha

Um homem foi morto por vizinhos após esfaquear duas vizinhas, na manhã desta sexta-feira (4). Segundo informações da população repassadas à polícia, o caso aconteceu por volta das 12h na Rua Alfazema, localizada na invasão Coliseu, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Ainda conforme informações de testemunhas, o homem identificado como Ramilson Rodrigues Torres, 25, morava sozinho, tinha problemas psicológicos e fazia uso de medicamentos. Ele havia se mudado há pouco tempo para o local e pode ter sofrido um surto psicótico, invadiu a casa de vizinhas pela janela e as esfaqueou.

Logo após o acontecido vizinhos ouviram os gritos e começaram uma sessão de linchamento utilizando uma pá, pedaços de madeira e a própria faca que ele utilizou para esfaquear as vizinhas. O homem não resistiu e morreu no local. Uma equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu o caso e acionou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

As vizinhas eram mãe e filha, de 34 e 16 anos, respectivamente e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Mãe e filha não correm risco de morte. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost