Horóscopo do dia: Confira a previsão desta quarta-feira para seu signo

Emoções realistas

A Lua em Capricórnio faz conjunção a Júpiter e Saturno às vésperas de mudança signo dos dois gigantes planetários. Estamos reavaliando nosso crescimento durante os dois últimos anos, das dificuldades que nos lapidaram neste tempo e do quanto crescemos. Emoções mais pragmáticas e realistas.

 ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Os últimos anos foram de grandes transformações em sua esfera profissional. Mudanças estruturais profundas lhe demandaram maior uso de sua autoridade e pragmatismo. Suas emoções lhe mostram hoje o quanto cresceu e amadureceu. Seus esforços rendendo frutos.

 TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Os últimos anos lhe trouxeram grandes transformações em seus princípios, crenças e visões de mundo. A necessidade de viver com maior liberdade lhe fez quebrar certas estruturas e se reinventar. Você amadureceu neste processo, se libertou e suas emoções lhe mostram isso hoje.

 GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Os últimos anos lhe trouxeram grandes mudanças na sua capacidade de partilha profunda e na vivência afetiva e/ou sexual. Você teve de amadurecer e encarar o lado difícil das emoções. Também teve de estabelecer limites justos e buscar relações que respeitem tais limites. Suas emoções lhe mostram hoje o quanto amadureceu no terreno emocional.

 CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Os últimos anos lhe obrigaram a amadurecer no campo das relações, casamento e parcerias. Onde não se respeitava os limites você teve de estabelecê-los. Houveram expansões e restrições nas relações sociais e este processo te amadureceu. Suas emoções lhe mostram hoje o quanto isso lhe foi importante.

 LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Os últimos anos lhe trouxeram grande aprendizado no ser útil e na sua capacidade de trabalho. Você teve de amadurecer, entre expansões e restrições, seu trabalho e capacidade de servir. Também o mesmo processo no campo da saúde lhe ensinaram disciplina. Suas emoções refletem o processo hoje.

 VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Os últimos anos lhe obrigaram a assumir mais autoridade sobre si mesmo e sua capacidade de comando da própria vida. Parar de culpar os outros e assumir responsabilidade sobre si mesmo. Também nos romances teve de ser mais realista. Ser uma autoridade frente a crianças também. Suas emoções refletem hoje todo esse processo.

 LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Os últimos anos lhe obrigaram a encarar suas emoções de frente, sem ignorá-las, mas amadurecendo em sua expressão. Dificuldades no terreno familiar também lhe lapidaram e o obrigaram a assumir mais responsabilidade. Amadurecimento da criança interna. Suas emoções refletem este processo hoje.

 ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Os últimos anos lhe trouxeram maior lapidação de suas ideias e da sua mente. Sua autoridade para se comunicar foi aumentada e enfatizada. Também tee de aprender a se calar quando necessário. Também o fazer escolhas lhe foi forte por entender as consequências. Suas emoções refletem todo esse processo.

 SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Os últimos anos lhe trouxeram grandes aprendizados na esfera material e financeira. Os altos e baixos lhe ensinaram a se esforçar e ter mais disciplina nesta área. Você tem se tornado uma autoridade em gerir a própria vida material e suas emoções refletem hoje este processo.

 CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Os últimos anos tem sido transformadores em especial para você. A tripla conjunção no seu signo (solar ou ascendente) lhe determinou um caminho de crescimento, autolapidação e burilamento que lhe fortaleceram. Você finaliza esse processo muito mais firme em seu propósito de vida e hoje suas emoções refletem isso.

 AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Os últimos anos tem transformado questões subconscientes que não puderam ser negadas. Sua sensibilidade lhe trouxe aquilo que era considerado fraco ou culto para a superfície. Você integrou mais tudo isso a si mesmo, saindo mais completo do processo. Também seu compromisso espiritual aumentou e hoje suas emoções refletem tudo isso.

 PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Os últimos anos lhe trouxeram transformação na esfera das amizades, grupos e causas. Você teve de amadurecer, selecionar melhor com quem anda e aprender a sabedoria do dizer “não”. Seu engajamento nas causas sociais, ambientais e alternativas lhe amadureceram. Suas emoções refletem isso hoje.

Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Horóscopo do dia: Confira a previsão desta quarta-feira para seu signo