Rio Branco, Acre,


Identificado casal que morreu em acidente entre caminhão e picape na BR-364

As duas vítimas fatais estavam dentro da caminhonete. Eldo que dirigia a picape ficou preso nas ferragens

O acidente gravíssimo que aconteceu na noite da última segunda-feira (21), envolvendo uma caminhonete Ford Ranger e um caminhão na BR-364, deixou duas pessoas mortas e quatro feridos. De acordo com o jornal Folha do Sul, as vítimas fatais foram identificadas como Eldo Ferreira, 43 anos e Cleidimar Pivatelli, 32.
As duas vítimas fatais estavam dentro da caminhonete. Eldo que dirigia a picape ficou preso nas ferragens. Cleidimar estava no banco de trás e morreu na hora. Outras duas pessoas que também estavam na caminhonete conseguiram sobreviver e passam bem.
Segundo informações, os ocupantes da Ranger seguiam rumo ao município de Alta Floresta do Oeste, interior de Rondônia, e o caminhão sentido Vilhena, quando aconteceu a colisão frontal e causou o grande estrago.
O motorista do caminhão identificado como Matheus Rodrigues Ramos, 25 anos, foi socorrido para o hospital em estado grave. Ele estava acompanhado de uma passageira, ainda sem identificação, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up