Rio Branco, Acre,


Influencer é expulsa de voo após filha de 2 anos não querer usar máscara

Aos prantos, a jovem fez o relato emocionado nas redes sociais e caso viralizou na internet

Uma família passou por maus bocados ao tentar viajar de Denver para Newar, em New Jérsei, nos Estados Unidos.

Aos prantos, a digital influencer Liz Orban fez um desabafo nas redes sociais após ela e o marido serem expulsos de um voo da companhia aérea United Airlines porque a filha de 2 anos não quis colocar máscara. O vídeo viralizou na internet nesse sábado (12/12).

“Ainda estou sentada aqui, confusa, descrente, sentindo nojo e humilhação”, afirmou.

No vídeo, um comissário pode ser visto pedindo à família para “sair do avião” e acusando-os de não conformidade com a política de máscara facial enquanto um homem explica que está tentando segurar a máscara no rosto da sua filha.

De acordo com Liz, ela, o marido e a filha já haviam voado outras quatro vezes desde o início da pandemia, por outra empresa, e nunca tiveram problemas.

“Mas hoje fomos convidados a deixar o avião porque nossa filha de 2 anos não quis obedecer e ficar com a máscara”, explicou a influencer em suas redes sociais.

O que mais surpreendeu os pais da criança é o fato de a Organização Mundial da Saúde não recomendar o uso de máscaras para menores de 5 anos.

Além de ser expulsa do avião, a família, que ainda teve a bagagem enviada para Nova York, também está proibida de viajar pela United nos próximos dias.

O protesto da mãe causou revolta nas redes sociais. “Em que universo isso faz algum sentido? Uma criança de 2 anos? Assista esse video.

Isso não está mantendo ninguém seguro. É simplesmente arbitrário e sem sentido. E irritante”, escreveu o senador Ted Cruz.

“Isso é inacreditável e irritante”, twittou a jornalista Megyn Kelly. Liz Orbam também recebeu muito apoio de pessoas anônimas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up