25 de abril de 2024

Irmã de Neymar abaixa a calça e acaba mostrando tatuagem íntima

Rafaella Santos é irmã de Neymar, mas faz sucesso por conta própria com as suas fotos no Instagram, que estão cada vez mais ousadas. Nesta semana, por exemplo, ela se superou.

Na imagem mais recente, a loira surgiu com uma calça de cintura baixa, que deixou em evidência sua barriga fininha, e acabou mostrando outra coisa por baixo.

Tratava-se da sua tatuagem, com várias palavras escritas, além do piercing que há em seu umbigo. Parte do bumbum também acabou aparecendo e evidenciou a marquinha do biquíni.

Apesar de uma quantidade impressionante de likes, a foto não contou com nenhum comentário, já que ela desativou a opção de respostas para evitar pessoas inconvenientes.

Na última segunda-feira (30), porém, ao divulgar uma coleção de biquínis que desenhou, alguns seguidores observaram alguns retoques na imagem.

“O mar tá agitado né gente”, disparou uma seguidora, que observou que alguns áreas do mar estavam distorcidas. “Dá pra ver de longe“, revelou outra.

Ao ver os comentários que começaram a sair na web sobre a foto, a irmã de Neymar resolveu se pronunciar no Stories da rede social: “Eu estou aqui primeiramente, para explicar a dúvida que vocês têm“,

“Se vocês não se lembram, eu comecei um tratamento de emagrecimento uns quatro meses atrás. A minha meta era emagrecer 9 quilos, eu emagreci muito mais, eu emagreci 14 quilos“, disse Rafaella, que ainda contou que fez exercícios físicos.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CIQtGTrnCg_/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/CIOUAzFHhFR/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: TERRA 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost