24 de abril de 2024

Jovem morta em MT fazia trabalho social em prol de crianças com câncer no Acre

A morte precoce da jovem Larissa Botelho,  de apenas 23 anos, deixou familiares e amigos em profundo luto. Acreana, Larissa morava atualmente em Pontes de Lacerda, Mato Grosso. Como tantos jovens, apesar de colecionar muitos amigos ela tinha depressão. Encontrada morta em seu apartamento, a polícia acredita em suicídio.

Veja também: Acreana de 23 anos morre em Mato Grosso e família pede ajuda para trazer corpo

Dentre tantas homenagens, Larissa foi lembrada também pelo coronel Ulysses Araújo, que a classificou como “uma jovem inteligente e trabalhadora”. Entre tantas contribuições com a sociedade, Lari, como os amigos a chamavam, era conhecida pela sua atuação em prol dos animais e de ajuda à crianças com câncer.

Ulysses relembrou parte das lutas que Larissa encabeçou. “Se destacava principalmente pela sua luta ajudando crianças acometidas de câncer no Hospital de Câncer (UNACON) nos deixou em razão de uma doença silenciosa chamada Depressão”.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

O coronel postou uma foto ao lado da jovem em 2016.  “Na foto acima ela está recebendo das minhas mãos um presente (VTR PM) para entregar a uma criança com câncer no hospital de câncer no Natal de 2016. Deixo aqui os meus pêsames e condolências a toda a sua família”, disse.

Família e amigos tentam trazer o corpo para que seja velado e enterrado no Acre. Para isso, pedem ajuda financeira de qualquer quantia.

Interessados em doar podem transferir ou depositar para a conca corrente 23725-6, agência 2359-0, Banco do Brasil, no nome de Laudenice P. Botelho. A chave pix da conta é 628.688.532-34.

em prol crianças com câncer no Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost