Leonardo vive terror dentro de apartamento, Poliana desabafa e chora ao falar do marido

Os momentos difíceis durante a pandemia estão cada vez mais complicados para a população brasileira. No mundo dos famosos, quem está passando por um período conturbado é Leonardo e sua esposa, Poliana Rocha, que testaram positivo para o Covid-19 na última terça-feira, 8.

Os artistas optaram por cumprir o isolamento social de quinze dias em São Paulo ao lado da mãe da loira, Eponina, e do amigo, William. Trancados em casa, Poliana Rocha desabafou nas redes sociais sobre o estado de saúde em que se encontram e agradeceu o carinho que está recebendo do público.

“Obriga por estar aqui conosco neste momento tão delicado, nos acompanhando e dando total assistência, inclusive nos atendimentos médicos. Gratidão será eterna, amamos você”, escreveu a esposa de Leonardo enquanto filmava o amigo William.

Poliana aproveitou o momento em casa para fazer uma reflexão sobre o delicado momento em que a família se encontra. Em uma publicação, a empresária compartilhou a imagem de uma mão segurando uma mascara com a seguinte mensagem: “Um dia serão só lembranças de uma guerra que foi vencida”.

Com muito carinho, a família de Leonardo está recebendo mensagens positivas para que todos melhorem logo. “Vai ficar tudo bem. Amo muito você. Melhoras”, escreveu uma. “Vocês vão passar logo por isso, melhoras”, revelou outra.

CHORO DE POLIANA

Antes da família receber o diagnóstico, Poliana Rocha revelou a preocupação com a saúde da mãe, Eponina Rocha. Durante um vídeo, ela flagrou a mãe de joelhos rezando para a melhora de todos.

Por conta da idade avançada da mãe, a empresária teme que ela possa ter alguma complicação por conta da doença, ela chegou  a chorar durante um desabafo sobre a mãe realizado nas redes sociais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Leonardo vive terror dentro de apartamento, Poliana desabafa e chora ao falar do marido