19 de abril de 2024

Luciano Camargo, após se assumir em rede nacional, terá primeiro trabalho separado de Zezé

Luciano Camargo parece ansioso para compartilhar com os fãs o seu primeiro trabalho sem a participação do irmão, Zezé, com quem divide os holofotes há mais de 29 anos. Trata-se do álbum “A ti entrego”, que será divulgado no especial evangélico da Record, neste sábado (12/12).

O trabalho solo veio após informação divulgada pelo colunista Erlan Bastos de que a dupla pretendia se separar, nota que logo foi desmentida em comunicado oficial feito pela assessoria dos cantores. Um jornalista do programa Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, entrou em contato com os responsáveis pela dupla, que disseram ser inverdade o rompimento dos dois irmãos. Segundo suas informações, a assessoria pretende inclusive entrar com ação judicial contra as falsas informações.

A apresentação de sábado será a primeira que o cantor vai realizar após semanas afastado das performances por conta da Covid-19, doença que contraiu após uma viagem para Goiânia.

Luciano Camargo teve de ficar isolado e não pôde inclusive comparecer ao enterro do próprio pai, Seu Francisco, que morreu aos 83 anos, vítima de complicações de uma cirurgia no estômago, cerca de duas semanas atrás.  O artista assumiu em conversa com Carolina Ferraz, no Domingo Espetacular, que já está curado do Coronavírus e que está empolgado para o show do final de semana.

Fonte: IG

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost