Luisa Mell deseja que Larissa Manoela amadureça: ‘Só a vira-lata foi doada’

Larissa Manoela adotou Vitória em janeiro deste ano, mas se desfez da cachorrinha vira-lata alegando falta de tempo  por causa de compromissos profissionais. Luísa Mell, responsável pelo instituto no qual a atriz adotou o animal, disse estar triste com a situação, principalmente porque a jovem não deu os seus outros cachorros, todos de raça.

“Gente, estou sendo marcada em milhares de comentários a respeito da @larissamanoela que doou a cachorrinha Vitoria, adotada do @institutoluisamell Confesso que fiquei muito triste quando vi a notícia na internet e com a resposta da assessoria da @larissamanoela que alegou que, por compromissos profissionais, a Larissa não tinha tempo de cuidar da Vitoria. Mas fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-lata Vitoria foi doada”, escreveu Luísa.

“Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou, dê esse exemplo quando se trata de uma vida. Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor. Uma vida não pode ser tratada como um objeto. Cães, gatos e outros animais criam laços de amor, se apegam e se acostumam com o ambiente em que vivem. Vitoria já tinha uma história de abandono, de negligência antes da adoção. Passou anos com a Larissa e agora, terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços”, continuou a ativista, triste com a situação de Vitória.

“Dizem que na juventude aprendemos, mas apenas na maturidade compreendemos. @larissamanoela, de coração, admiro sua história, sua garra e conquistas merecidas, mas espero que em breve, você compreenda o que essa atitude representa e o exemplo que você pode ter dado aos seus fãs que, como você, estão aprendendo na juventude. Caso a Vitoria precise de qualquer assistência, como qualquer um de nossos adotados, conte com o @institutoluisamell. Realmente uma pena que isso tenha terminado dessa forma para a Vitoria. Meu compromisso sempre será com os animais”, finalizou, desejando que Larissa amadureça.

Entenda o caso

Em janeiro deste ano, Larissa Manoella adotou uma cachorra no Instituto Luisa Mell. A atriz, que já tinha nove cachorros de raça, voltou para casa com a vira-lata Vitória Regina. Recentemente, a artista doou a pet para a sua stylist e amiga pessoal Roberta Gasparini, alegando falta de tempo para cuidar da pet.

Procurada, a assessoria de Larissa Manoella mandou um comunicado sobre a doação. “Larissa Manoela adotou Vitória Regina, mas depois ela passou a ficar mais tempo no Rio de Janeiro por motivos profissionais. Com isso, passou a conviver menos com os doguinhos. Vitória Regina foi a que mais sentiu a ausência de Larissa, ficou muito tristinha, e isso acabou afetando na convivência com os outros companheiros da casa. Para mantê-la em segurança, com conforto e recebendo uma atenção exclusiva, Vitória tem ficado com uma amiga de Larissa, a Roberta, que não possui outro animal e pode cuidar dela com o mesmo cuidado e amor. Vitória Regina segue próxima de Larissa, elas matam as saudades por meio de ligações de vídeo, assim como costuma fazer com os demais doguinhos – são dez no total – e sob a proteção de uma pessoa de confiança”, declararam.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Luisa Mell deseja que Larissa Manoela amadureça: ‘Só a vira-lata foi doada’