20 de abril de 2024

Luisa Sonza sobre brigas com Vitão: “Não tenho paciência pra isso”

Luisa Sonza respondeu uma série de perguntas feitas por seus fãs na tarde desta segunda-feira (14), entre elas, algumas sobre seu relacionamento com o cantor Vitão.

Questionada sobre brigas entre eles, ela brincou na resposta: “Não gente, não tenho nem paciência pra isso, não tenho nem tempo hábil para essas coisas.”

Depois, confessou ter sido a que falou ‘eu te amo’ primeiro no relacionamento e mostrou que o plano de fundo de seu celular é uma foto de mãos dadas com o amado.

Luisa ainda deu diversos conselhos aos seguidores, inclusive uma reflexão sobre términos e superação de relacionamentos:

“Entender que ciclos acabam e tem que seguir em frente. Tudo o que a gente vive é importante pra nossa evolução, mas tem uma hora que chega ao fim. Nem viver a gente vive pra sempre. Não é a mudança que é sofrida, o que faz a gente sofrer é resistir à mudança. Então o quanto mais rápido a gente aceitar que as coisas mudam e ciclos se fecham e se abrem, menos a gente vai sofrer. Isso não quer dizer que não tem que respeitar seus sentimentos e seu luto. Porém a gente está acostumado a ter que se martirizar, e não é isso. A gente vive o  luto, mas continua vivendo.”

A cantor aproveitou ainda para refletir sobre mudanças após ser questionada se ela reconheceria a Luisa do começo de 2020. “Não, graças a Deus. E que a Luisa desse final de ano não reconheça a do ano que vem porque evolução é tudo, mudança é tudo, E eu quero sempre evoluir, mudar de opinião, mudar tudo sempre”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost