23 de abril de 2024

Marrone, do Bruno, expõe vício mortal e vai parar no hospital com quadro grave

Após todas as polêmicas envolvendo um possível fim entre Bruno e Marrone, os dois voltaram a aparecer juntos durante uma live que realizaram com Gusttavo Lima. O que era para ser apenas um simples show acabou se tornando um momento de grandes revelações.

Até mesmo Marrone contou um segredo de sua vida pessoal e revelou diante de milhares de pessoas que luta contra um vício mortal há mais de 30 anos. O parceiro de Bruno é viciado em cigarro, mas passou por um grande perrengue nos últimos meses e pensou que estivesse doente em função da droga lícita.

Durante conversa com Gusttavo Lima, Marrone desabafou e explicou que estava com uma lesão em seu pulmão. De início, ele acreditou que fosse em decorrência do vício em cigarro, contudo após uma bateria de exames o cantor descobriu que estava com Coronavírus e por isso o problema de saúde.

“Gusttavo Lima, eu fiz uma tomografia no meu pulmão. Eu tive uma lesão no meu pulmão. Tem 30 anos que eu fumo e a médica falou: ‘Marrone, felizmente não é do cigarro. É do coronavírus’. Então até pensei que tivesse alguma coisa com o cigarro, não é caro”, explicou o parceiro de Bruno.

Diante da revelação, Gusttavo Lima contou uma piada: “Eu pensei que eu tinha pegado também. Eu liguei para o doutor: ‘doutor, eu estou com uma doraiada no corpo. Estou com muita dor. Onde eu coloco o dedo dói’. Aí o doutor falou: ‘olha, então para de colocar o dedo no corpo. É que o seu dedo está machucado”’.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost