18 de abril de 2024

Médico é assassinado a facadas dentro da Unidade de Saúde Santa Rosa enquanto trabalhava

O médico Ricardo Maciel Catuladeira Miranda, de 55 anos, foi assassinado no início da tarde desta terça-feira (1º) na unidade de saúde em que trabalhava, em Santa Rosa do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi morta a facadas. O homem que teria invadido o local para cometer o crime foi identificado e está sendo procurado.

A diretoria da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Família confirmou que o homicídio aconteceu nas dependências da unidade e que o médico estava de plantão quando foi assassinado.

Equipes da PM e da Polícia Civil foram ao local e, após a realização da perícia, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as investigações para elucidar a morte já foram iniciadas.

Além dos atendimentos na UBS de Santa Rosa, Ricardo Miranda também era servidor público do Estado desde 2011 e já atendeu a corporação da Polícia Militar (PM).

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) disse que lamenta a morte do médico e informou que ele “deixa um legado de profissional dedicado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e de bom relacionamento com os colegas de trabalho”.

A PM informou que o dr. Ricardo Miranda atuou nas unidades da corporação em Palmas, Paraíso do Tocantins, Miracema e Porto Nacional. “Com conduta sempre exemplar dentro de nossa instituição contribuiu grandemente nas ações de cuidado da saúde e bem estar de nossos militares”, informou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost