Rio Branco, Acre,


Meire Serafim pede oração para a mãe que está na UTI: “Precisando de um milagre”

Maria Zenaide está internada na UTI em estado grave, por consequências da covid-19

A deputada estadual Meire Serafim (MDB), esposa do atual prefeito de Sena, Mazinho Serafim, usou o seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (12) para pedir oração para sua mãe.

Dona Maria Zenaide, como é conhecida, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, por consequências da covid-19.

Ela contraiu uma pneumonia que causou uma infecção generalizada. “Os médicos estão usando três antibióticos fortes para tentar conter a infecção”, disse a parlamentar.

“Mais uma vez, venho pedir aos amigos, que orem a Deus, pela vida da minha mãe. Cremos nos milagres de Deus. Vamos juntos clamar por cura e restauração da saúde dela. Ao mesmo tempo, peço orações por todas as famílias que assim como a nossa, estão precisando de um milagre de Deus”, continuou.

Meire, que já foi diagnosticada há alguns meses, foi reinfectada e ficou com parte do pulmão comprometida e se recupera das sequelas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up