Mesmo com desculpas, Socorro Neri vai processar presidente do PT que lhe chamou de “vagabunda”

Após ter sido chamada de “vagabunda” pela presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Rio Branco, Selma Neves, a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, irá processar a militante.

A informação foi dada pela assessora de comunicação da gestora, Socorro Camelo.

“A honra da prefeita foi atingida. Só há uma coisa a se fazer: processar”, disse.

Um áudio que vazou de um grupo da Associação de Mulheres Negras no WhatsApp, mostra a presidente do Diretório Municipal atingindo a prefeita.

EntendaPresidente do PT chama Socorro Neri de ‘vagabunda’ e causa indignação em ‘companheiras’

Por três vezes, Selma chama Socorro de vagabunda ao defender Marcus Alexandre e Jorge Viana.

No mesmo áudio, Neves também chama o prefeito eleito Tião Bocalom (Progressista) de “opressor”.

Após a repercussão, a dirigente fez uma nota de retração.

Leia na íntegra:

Eu, Selma Neves, presidenta do Partido dos Trabalhadores de Rio Branco, venho a público me retratar pela forma pejorativa usada contra a Prefeita Socorro Neri num áudio feito em um grupo interno da Associação das Mulheres Negras.

Externo ainda, que nunca tive a intenção de ofender a moral da Prefeita, pois minha discordância com sua pessoa é apenas no campo político. Na verdade, me expressei mal usando a palavra errada que não cabia em hipótese alguma na análise feita.

Sei que o calor da emoção não justifica, mas, falei impulsionada por sentimentos de revolta, em meio a tantas ofensas sofridas ao meu partido e nossas lideranças partidárias nos últimos dias.

Peço desculpas a Prefeita, a militância das causas feministas e endosso que a minha atitude não reflete o pensamento da direção, das lideranças e nem da militância do Partido dos Trabalhadores.

Por fim, reafirmo a importância da luta feminista para a emancipação e empoderamento das mulheres e me coloco como uma humilde defensora desse causa, que é em prol da vida das mulheres.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mesmo com desculpas, Socorro Neri vai processar presidente do PT que lhe chamou de “vagabunda”