24 de abril de 2024

Mion anuncia roça surpresa e dá importante aviso sobre fim do reality

Faltando uma semana para a final de “A Fazenda 12”, Marcos Mion anunciou que terá uma formação de Roça surpresa nesta sexta-feira (11) .

O anúncio foi feito, na quinta-feira (10), após a eliminação de Mariano Gomes do reality.

“Vai ser uma semana muito especial, cheia de novidades para a peãozada e para vocês de casa. Amanhã, por exemplo, vamos ter uma formação de roça surpresa, e ao vivo.

Três peões vão parar no roçado e um deles vai ser eliminado já no sábado. Então pode se preparar para uma grande semana”, anunciou Marcos Mion.

Faltando uma semana para a final de “A Fazenda 12”, Marcos Mion anunciou que terá uma formação de Roça surpresa nesta sexta-feira (11) . O anúncio foi feito, na quinta-feira (10), após a eliminação de Mariano Gomes do reality.

“Vai ser uma semana muito especial, cheia de novidades para a peãozada e para vocês de casa. Amanhã, por exemplo, vamos ter uma formação de roça surpresa, e ao vivo. Três peões vão parar no roçado e um deles vai ser eliminado já no sábado. Então pode se preparar para uma grande semana”, anunciou Marcos Mion.

O apresentador também revelou o dia que os eliminados, enfim, retornarão ao programa.

“Daqui pra frente não dá pra perder nenhum um único dia de ‘A Fazenda’. De hoje até a final, todo dia vai ter uma emoção diferente por aqui, inclusive com a participação dos peões que já foram eliminados e voltarão nesse final de semana para animar ainda mais essa reta final de reality. Vai ser louco”, prometeu Mion.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost