Motorista de aplicativo é assaltada e feita refém dentro do porta-malas

Uma motorista de aplicativo, de 29 anos, foi vítima de assalto e sequestro relâmpago na noite desta terça-feira (15), no bairro Manoa, Zona Norte de Manaus. Quatro suspeitos do crime foram presos.

De acordo com a polícia, o caso teve início por volta das 21h30. Policiais da Força Tática receberam uma denúncia de que uma mulher foi feita de refém durante um assalto, uma equipe que estava em patrulhamento na Avenida Torquato Tapajós, próximo à barreira, foi acionada.

“Através da informação, e tempo real do localizador, que estava sendo monitorado pela empresa de rastreamento, nós identificamos o veículo no bairro Redenção, na Rua Anápolis. Dentro do carro, tinha a refém que estava no porta-malas e os suspeitos armados com os pertences de outras pessoas roubados dentro do carro”, explicou o tenente Assef Rocha.

Não houve reação por parte dos suspeitos. Eles usaram o carro da motorista para cometerem assaltos, segundo a polícia. A vítima contou que estava sendo ameaçada de morte durante toda a ação.

Um revólver, munições e cinco celulares foram apreendidos com os suspeitos. O grupo foi indiciado por roubo qualificado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Motorista de aplicativo é assaltada e feita refém dentro do porta-malas