Rio Branco, Acre,


MP notifica Neymar a prestar esclarecimentos após reclamações sobre festa

O jogador realiza um evento numa mansão em Mangaratiba, no Rio, com cerca de 150 convidados, em meio à pandemia de coronavírus

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) notificou o jogador Neymar após receber várias reclamações por causa da festa que é realizada na mansão do jogador, em Mangaratiba (RJ), na região da Costa Verde. Além dele, os condomínios PortoBello e Aero Rural também foram notificados.

O MP pede esclarecimentos sobre os eventos na virada do ano, em caráter de urgência.

“A 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Angra dos Reis informa que recebeu diversas reclamações, baseadas em informações divulgadas pela imprensa, sobre os eventos patrocinados pelo jogador Neymar”, diz trecho da nota.

Na sequência, a Promotoria informa que pediu esclarecimentos ao jogador. “Acrescenta que notificou o jogador Neymar e os condomínios PortoBello e Aero Rural, para que prestem, em caráter de urgência os esclarecimentos necessários sobre os eventos de virada do ano, com a vinda de informações detalhadas sobre o número de convidados, organização de festas e eventuais medidas sanitárias adotadas”.

Nos últimos dias, Neymar tem sido alvo de diversas críticas por promover uma festa de Ano-Novo em meio à pandemia do coronavírus.

De acordo com a empresa responsável pelo evento, cerca de 150 convidados participam da celebração promovida pelo atleta.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up