16 de abril de 2024

Mulher é assassinada a pauladas após discussão com o marido

O feminicídio brutal aconteceu no final da noite de terça-feira (15) em uma propriedade rural na Estrada da Areia Branca, quilômetro 09, em Porto Velho (RO).

Dirce Teixeira, 50, foi morta a pauladas pelo marido identificado como William S. S., 45, que fugiu após o assassinato. O Rondoniaovivo apurou que o casal estava morando junto há seis meses e tinha vindo da cidade de Humaitá (AM) para trabalhar e residir na propriedade rural.

A polícia informou que o casal teria discutido por causa de um garoto de três anos que era filho apenas de William. Em meio ao bate-boca, o acusado enfurecido pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça da esposa.

A vítima agonizou por alguns minutos ao chão e quando o médico do Samu chegou ela já estava em óbito. O acusado fugiu do local antes da chegada da polícia.

A criança ficou sob os cuidados da avó paterna que também mora no local.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes  Contra a Vida (DECCV) estiveram no local e trabalham para prender o autor do feminicídio. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost