Neri percorre todas as salas da prefeitura para agradecer o empenho de cada servidor

Um misto de agradecimento, reconhecimento, foi assim que os mais diversos servidores do município de Rio Branco, dos mais humildes aos chefes de setores receberam em seus locais de trabalho a prefeita Socorro Neri que agradeceu um a um o empenho, a responsabilidade e o zelo no trato com as pessoas durante a sua gestão.

Ela enalteceu cada setor que foi importante para que os serviços prestados pela prefeitura fossem de qualidade no atendimento a população. Durante a visita, a prefeita presenteou cada um deles com um panetone, uma pequena lembrança que sem dúvida ficara marcada na lembrança de cada servidor que fez parte dessa gestão.

A emoção tomou conta dos colaboradores mais recentes até os servidores mais antigos. Todos foram unânimes em afirmar que a prefeita fez muito para o município de Rio Branco e em apenas dois anos.

A capital ganhou destaque em vários setores em nível nacional, como o fato da prefeitura da capital ter sido a primeira do Brasil a ter todos os seus professores da rede municipal de ensino com contratos efetivos, um dos marcos de sua gestão. Alem disso, foi a segunda cidade do país que teve o melhor índice de saúde fiscal, melhor IDEB, entre outros.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Neri percorre todas as salas da prefeitura para agradecer o empenho de cada servidor