16 de abril de 2024

Neymar ignora críticas e divulga imagens do Réveillon polêmico

Neymar Jr continua causando polêmica nas redes sociais, por conta de sua festa para 500 convidados em meio à pandemia do novo coronavírus. Nas redes sociais, ele parece ignorar todas as críticas.

Por meio dos Stories, ele vem postando fotos com os amigos mais próximos. Em uma delas, escreveu na legenda: “Resenha“. Em outra, o craque posou fazendo mais um teste de coronavírus, dizendo ser o “quinquagésimo”.

O evento está acontecendo há vários dias em uma mansão localizada em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Ao G1, a assessoria de Neymar diz que o jogador está negando a festa.

Foi dito que ele “não fará festa alguma e nem fez”, além de que passará o Réveillon em Santa Catarina.

O atacante brasileiro chegou a ser filmado e marcado em alguns posts feitos por amigos no Instagram, como Guilherme Pitta e Gil Cebola, além de seu pai, Neymar. Em seguida, ele foi fotografado na praia Caixa D’Aço em um iate.

Chama a atenção o fato de que a ida do famoso ao Sul acontece em meio à polêmica festa de cinco dias que ele estaria promovendo para centenas de pessoas, desde o último final de semana.

Na redes sociais, ele tem recebido muitos críticas na web por realizar evento de grande proporção em plena pandemia da Covid-19. Apesar disso, até hoje ele ainda não se pronunciou para confirmar ou negar a informação.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, a festa custou cerca de R$ 4 milhões para o craque e diversas influencers já estão por lá. Inclusive, o evento contou com shows de vários cantores famosos.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost