Rio Branco, Acre,


No AC, mãe pede ajuda para conseguir cirurgia para o filho de 9 anos que pode ficar cego

Ceisa explicou que não sabe mais o que fazer, mas pede uma resposta do poder público

A mãe do pequeno Wesley Sombra Ferreira, de 9 anos, a dona de casa Ceisa Pinheiro, procurou a reportagem do ContilNet nesta terça-feira (8) para pedir socorro às autoridades.

Seu filho precisa fazer uma cirurgia na visão para não ficar cego. Ele já aguarda o procedimento há 4 anos pelo Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

A criança já tem problema nos dois olhos desde muito pequena. A visão está comprometida por uma bactéria que causa inflamação.

“Ele não consegue ficar com os olhos abertos por muito tempo porque dói, de tão inflamado que estão os dois. Tem dificuldade para andar pela casa e só quer ficar deitado”, disse.

Ceisa explicou que não sabe mais o que fazer, mas pede uma resposta do poder público, já que a criança chora todos os dias com dor.

“Preciso de uma resposta. Meu filho já aguarda essa cirurgia há 4 anos. Não sei mais o que fazer”, finalizou.

A cirurgia deve ser realizada em São Paulo. Interessados podem entrar em contato com a Ceisa pelo (68) 98404-6971 ou (68) 999980041.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up