18 de abril de 2024

O pai tá on! Neymar curte foto sexy de Giovanna Lancellotti após fim com funkeira

Neymar não é muito de curtir fotos de beldades nas redes sociais, mas fez questão de “dar um like” no ensaio sexy que Giovanna Lancellotti postou no Twitter. A “curtida” do jogador do PSG não passou despercebida. Alguns internautas notaram “a moral” que o craque estava dando para a atriz. “Se Neymar curtiu, curto também”, comentou um usuário. “Neymar está te querendo”, afirmou outro.

Para quem não sabe, Neymar e Lancellotti já tiveram um breve romance no passado, que foi assumido pelo próprio jogador, durante uma brincadeira no canal do Youtube de Matheus Mazzafera, em outubro. Na ocasião, o atleta disse que “pegaria muito” a atriz e revelou que “já pegou, mas hoje são amigos”.

Ney está solteiro desde que decidiu pôr fim ao romance com a funkeira carioca Gabily, que ele convidou para passar uns dias em sua casa em Paris, em outubro. O relacionamento era aberto, mas o craque se irritou com a exposição do romance e até parou de seguir a cantora no Instagram.

Vale lembrar que Lancellotti também está solteira desde o fim do seu namoro com Gian Luca Ewbank, que, por sua vez, teve um affair com Bruna Marquezine, ex de Neymar.

Neymar curte foto sexy de Giovanna Lancellotti após fim com funkeira

Neymar curte foto sexy de Giovanna Lancellotti após fim com funkeira Foto: Reprodução/Instatgram

A foto sexy que Neymar curtiu de Giovanna Lancellotti

A foto sexy que Neymar curtiu de Giovanna Lancellotti Foto: Reprodução/Instatgram

Neymar contou que já ficou com Lancellotti no passado

Neymar contou que já ficou com Lancellotti no passado. Foto: reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost