18 de abril de 2024

Padrasto suspeito de jogar bebê em igarapé de Manaus tem prisão preventiva decretada

A Justiça do Amazonas decretou prisão preventiva de um homem de 22 anos, suspeito de jogar a enteada de dois meses de idade em um igarapé, em Manaus. Ele havia sido preso em flagrante, na terça-feira (15), por tráfico de drogas, quando confessou ter jogado a bebê no local.

Equipes de busca ainda procuram pelo corpo da bebê na extensão do igarapé, localizado no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte. O crime teria acontecido na madrugada de terça.

A prisão preventiva foi solicitada nessa quarta (16), pela delegada Bruna Parente, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Quando foi preso, segundo a polícia, ele confessou que cometeu o crime por ciúmes da companheira.

De acordo com a Polícia Civil, em Boletim de Ocorrência, a companheira do homem, uma adolescente de 17 anos, informou o desaparecimento de sua filha de dois meses por volta das 3h da madrugada.

De acordo com o delegado Antônio Cláudio, titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), responsável por investigações no bairro onde o crime foi registrado, as equipes entraram em diligências, ainda na terça, e o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pela criança.

O delegado Charles Araújo, titular da DEHS, informou que a Especializada acompanha as investigações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost