Passageiros de ônibus reagem e matam suspeito de assalto

Um homem ainda não identificado foi morto na noite dessa terça-feira (29), após tentar assaltar um ônibus na Zona Leste de Manaus. O suspeito de assalto ao veículo foi baleado e tinha marca de várias facadas pelo corpo, além de sinais de agressão física.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), outro homem que também teria participado da ação criminosa no veículo da linha 621, na Avenida Buriti, Distrito Industrial 1, foi ferido e encaminhado para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio. Ele foi agredido na região da cabeça.

De acordo com os investigadores da DEHS, os próprios passageiros teriam agredido a dupla após perceberem que os assaltantes usavam uma arma de brinquedo para cometer o crime. Sobre o ferimento por arma de fogo, os investigadores suspeitam que algum passageiro armado fez o disparo contra a dupla.

Antes do linchamento, a dupla chegou a recolher a renda do dia do coletivo, mas, durante a revolta dos passageiros, alguém levou o dinheiro roubado.

O motorista e o cobrador do ônibus também ficaram feridos e foram levados para um hospital da capital, mas ainda não se sabe o estado de saúde deles. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Passageiros de ônibus reagem e matam suspeito de assalto