18 de abril de 2024

Paulinho, do Roupa Nova, internado com Covid-19, tem quadro delicado

Internado no hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, depois de contrair Covid-19, o músico Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, de 68 anos, que passou recentemente por um transplante de medula óssea autólogo, procedimento em que as próprias células-tronco do paciente são usadas, segue hospitalizado e seu estado é delicado.

“Boa tarde, pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês. Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho”, diz o comunicado publicado na rede social da banda na tarde desta segunda-feira (14).

A internação de Paulinho foi divulgada na rede social da banda no início de novembro. De acordo com a assessoria do grupo, Paulinho está internado há mais de um mês e contraiu o coronavírus durante a recuperação do transplante de medula óssea, feito no início de setembro. O procedimento faz parte do tratamento do cantor contra um linfoma, um tipo de câncer que atinge o sistema linfático.

“Há 60 dias, o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período, ele também acabou sendo infectado pelo Covid e neste momento encontra-se internado num processo de recuperação. Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que ele possa retornar junto com a gente”, disse a nota divulgada na rede social do Roupa Nova.

Ainda no mesmo comunicado, a banda agradeceu o carinho dos fãs: “Em nome do Roupa Nova e em especial do Paulinho, agradecemos todos os pensamentos positivos e orações, e continuamos nessa corrente positiva para que o mais breve possível o nosso querido Paulinho esteja de volta aos palcos com a gente”.

Comunicado sobre estado de saúde de Paulinho (Foto: Reprodução/Instagram)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost