Rio Branco, Acre,


Peixes da Amazônia, que armazenará vacina contra covid-19, tem parte inundada por chuva

Na tarde de terça-feira (22), o secretário Alysson Bestene, realizou uma visita ao  frigorífico para verificar de perto as instalações

Na manhã desta quarta-feira (23), a sede da Peixes da Amazônia, localizada no KM 93, da BR-364, em Senador Guiomard, amanheceu com a parte externa coberta de água, devido as fortes chuvas que ocorreram ao longo do dia e da noite de terça-feira (22).

O local que atualmente não tem direção, pois está desativada, será usado para armazenamento das vacinas da Covid-19, por ter câmaras frias.

Na tarde de terça-feira (22), o secretário Alysson Bestene, realizou uma visita ao  frigorífico para verificar de perto as instalações.

O governo pretende adaptar o local e fazer melhorias necessárias na infraestrutura para o recebimento das primeiras 136 mil doses que o governador Gladson Cameli pretende adquirir para imunizar os acreanos.

Foto: reprodução Gazeta.Net

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up