Péricles revela diagnóstico positivo para coronavírus e desabafa

Péricles, de 51 anos, usou o seu perfil do Instagram, na noite de segunda-feira (30), para revelar aos seus fãs que testou positivo para a Covid-19. Ele aproveitou e tranquilizou os seguidores.

“Alô minha gente, aqui é o Péricles e eu tô passando rapidinho aqui para dizer a vocês, pelo respeito que nós temos, que eu testei positivo pra Covid-19. E mesmo depois de se cuidar bastante a gente acabou sendo pego por ela”, disse o sambista.

O famoso ainda deixou claro que sua esposa, Lidiane Faria, também foi diagnosticada com a doença. Péricles garantiu que não está sentindo nenhum sintoma da doença e está isolado.

“Eu não tenho sintomas nenhum, tudo bem estamos bem, mas vamos cumprir o isolamento até para preservar nossa família também né. Nossa filha está na minha sogra e com a madrinha, está tudo bem, estão todos bem também”, declarou o cantor, que é pai de Maria Helena, de 10 meses, com Lidiane.

O sambista ainda ressaltou que membros de sua equipe e familiares foram testados, com alguns resultados positivos. “Fizemos exames em todos, na equipe, na família, alguns da nossa equipe foram acometidos, também, mas a gente vai passar por essa”, completou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Péricles revela diagnóstico positivo para coronavírus e desabafa