Rio Branco, Acre,


Polícia apreende celulares arremessados para dentro do presídio de Sena

Os ilícitos estavam envolvidos em dois invólucros e foram arremessados por cima do muro do presídio amarrados em cordões

Policiais penais do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) apreenderam na noite de terça-feira, 22, seis celulares e um relógio do tipo smart watch que foram arremessados para dentro da Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes, em Sena Madureira. Os ilícitos estavam envolvidos em dois invólucros e foram arremessados por cima do muro do presídio amarrados em cordões.

De acordo com o diretor da unidade, Ediney Siqueira, por volta das 22h30, os policiais que estavam de serviço na guarita observaram o arremesso dos materiais e interceptaram os volumes. Ao realizar as buscas, não foi possível encontrar quem os arremessou.

Diante dos fatos, os celulares passarão por avaliação da equipe de inteligência e um processo administrativo será aberto para apurar as circunstâncias da ocorrência.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up