Rio Branco, Acre,


Polícia Civil prende dois e apreende menor acusados de tráfico de drogas

Envolvidos foram conduzidos à delegacia e em seguida colocados a disposição justiça

Ao final da tarde de sexta-feira, 11, a Polícia Civil em Capixaba deu início a uma investigação sobre assalto a um mercantil na cidade de Capixaba, distante 77 km da Caputal, que resultou na prisão de 2 pessoas e apreensão de um menor com mais 500 reais em espécie.

Na manhã de sábado, 12, dando seguimento ao trabalho investigativo, a Agentes de Policia Civil chegaram ao endereço de dois suspeitos que foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento, momento em que outra diligência conseguiu chegar ao endereço de um menor onde foi encontrado 30 papelotes de maconha e a quantia de 500 reais em espécie.

No momento em que o delegado está ouvindo o depoimento dos suspeitos, outra diligência conseguiu capturar o o terceiro envolvido, a investigação apontou que ele seria o dono da droga e estaria cobrando para que o menor fosse deixar o dinheiro em determinado endereço onde também foi preso em flagrante.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para procedimento praxe e em seguida colocados a disposição justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up