Policiais civis evitam roubo e prendem assaltante no bairro do Bosque; assista vídeo

Um vídeo gravado por vítimas de um assalto mostra a prisão em flagrante de um criminoso na tarde de domingo (13), na Avenida Getúlio Vargas, no bairro do Bosque, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, duas mulheres estavam caminhando pela calçada, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta. O passageiro desceu e, utilizando uma faca, rendeu e tentou roubar as bolsas e os celulares das vítimas.

No mesmo momento da ação criminosa, dois policiais civis a paisana, lotados na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), estavam passando pelo local de motocicleta. Ao ver as mulheres rendidas e o roubo em andamento, os agentes pararam, tiraram armas da cintura e deram voz de prisão aos bandidos.

O bandido que estava pilotando a moto, ao ver o comparsa rendido e já preso, acabou fugindo na motocicleta. Os policiais pediram apoio a uma guarnição da Polícia Militar, que conduziu o bandido até a Delegacia de Flagrantes, para ser flagranteado pelo crime de tentativa de roubo. O caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Policiais civis evitam roubo e prendem assaltante no bairro do Bosque; assista vídeo