Rio Branco, Acre,


Prefeita eleita no Rio Grande do Sul morre por complicações da Covid-19

Izalda Maria Barros Boccacio, de 72 anos, era atualmente vice-prefeita da cidade do Noroeste do estado

A prefeita eleita de Santo Antônio das Missões, Izalda Maria Barros Boccacio, morreu por complicações da Covid-19, na noite desta quinta-feira (3).

Izalda era atualmente vice-prefeita do município do Noroeste do Rio Grande do Sul. Na última eleição, foi eleita com 53,47% dos votos.

Segundo a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Izalda tinha 72 anos e estava internada desde a última semana no Hospital Ivan Goulart, em São Borja, por conta do coronavírus. Nesta semana, teve complicações e foi transferida para Santa Maria, mas não resistiu e faleceu no fim da noite de quinta.

Por meio de uma rede social, a prefeitura lamentou a morte. “Não existem palavras para descrever tamanha tristeza que assola a todos neste momento. Uma perda irreparável. […] seu legado ficará para sempre em nossa memória e em nossos corações!” (veja abaixo a manifestação completa).

Ainda não há informações sobre as cerimônias de despedida.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up