18 de abril de 2024

Prefeito aponta arma e ameaça pessoa na rua; veja o vídeo

O prefeito de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, Adriano Moreno, foi flagrado em um vídeo, no domingo, 20, apontando uma arma e ameaçando uma pessoa na rua perto da sua casa. As imagens foram registradas por testemunhas e divulgadas nas redes sociais.

“Tá pensando que tá falando com quem, p*? Passou do limite já. Passando na minha casa e xingando todo dia. Se passar, vai levar bala”, disse o prefeito de Cabo Frio.

A Prefeitura da cidade na Região dos Lagos, no Rio, afirmou, em nota enviada ao G1, que “o prefeito vem sofrendo ameaças e xingamentos de um mesmo grupo, insistentemente, todos os finais de semana nos últimos dois meses na porta de sua casa. No domingo, no fim da tarde, as mesmas pessoas insultaram novamente o prefeito e seu filho, que reagiram”.

A Polícia Civil afirmou que a Delegacia de Cabo Frio está investigando o caso, e que diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos.

Até o momento, a Prefeitura não informou se Adriano Moreno tem posse – a autorização para ter arma em casa – ou porte de arma de fogo – quando se pode andar na rua armado.

https://www.youtube.com/watch?v=l5ZQqVFT4iw

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost