18 de abril de 2024

Prefeitura promove alteração no trânsito da rua Silvestre Coelho, nesta quarta-feira

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – RBTrans, realiza alteração no sentido de circulação de veículos na rua Silvestre Coelho, localizada no bairro Bosque. A ação faz parte do Programa de Readequação da Malha Viária, que visa proporcionar maior fluidez e segurança para o trânsito de Rio Branco.

A partir de quarta, 16, passará a ser de via única, tendo sua circulação alterada para sentido único, no cruzamento da Avenida Nações Unidas até a Rua Via Parque. Os serviços de pintura da sinalização será realizada amanhã à noite pela engenharia de trânsito da autarquia. A alteração está sujeita ao clima, pois para realização da pintura não pode estar chovendo.

Sawana Carvalho, superintendente do órgão, explica que para a implantação do sentido único de circulação, foi realizado pela autarquia estudo técnico através da Coordenadoria de Acessibilidade e Mobilidade Urbana – Camob.

“Nosso objetivo é proporcionar maior fluidez e segurança para o trânsito daquela região. Portanto, solicitamos a máxima atenção aos condutores que circulam por lá, para que tudo ocorra em segurança”, ressaltou Sawana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost