Prefeitura realiza entrega de veículos, equipamentos agrícolas e insumos para a Agricultura Familiar

Dando continuidade ao calendário do governo municipal, neste sábado, 19, a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, realiza a entrega de veículos, equipamentos agrícolas e insumos aos produtores rurais que são assistidos pelo município. O evento acontecerá na Central de Abastecimento e Comercialização de Rio Branco (Ceasa), às 7h.

Ao todo, são em torno de 850 itens a serem entregues, entre veículos (motocicleta, carro de passeio, caminhonete cabine dupla; equipamentos agrícolas (tratores, microtratores, grades aradoras, carretas agrícolas; insumos (tendas, coberturas para bancas, caixas plásticas, caixas d’águas e geradores portáteis).

Esses itens são frutos de quatro emendas parlamentares, por meio dos programas Calha Norte e Sudam, sendo três do então deputado federal Raimundo Angelim e uma do deputado federal Major Rocha, à época. Ao todo soma-se um valor de R$ 1.270.200,28 (um milhão duzentos e setenta mil e vinte oito centavos).

Estes itens são entregues com o intuito de fortalecer a agricultura familiar de Rio Branco, bem como um apoio à Safra para que os técnicos possam desenvolver seus trabalhos de campo de forma eficiente e eficaz, além da parte administrativa da Safra.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura realiza entrega de veículos, equipamentos agrícolas e insumos para a Agricultura Familiar