Rio Branco, Acre,


Aniversário da Nena Mubarac em SP, Prêmio Innovare e mais na coluna do Moisés

Queridíssima Nena Mubarac, atualmente residindo em Santos (SP), muda de idade no último sábado (28)

Alegria, alegria. Nasceu Maria Luiza, primeira filha da jornalista Neide Santos e do advogado Lecenky Oliveira. Malu, como já é carinhosamente chamada, nasceu linda e com muita saúde, nesta segunda-feira (30), às 21h47, na Maternidade Bárbara Heliodora, pesando 3,500 quilos e medindo 46 cm de altura.  Mãe e filha estão ótimas! Desejo tudo de melhor à família!

Com o propósito de incentivar a prática da leitura e despertar nas pessoas a ideia de compartilhar o conhecimento, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC) arrecadaram 3.534 livros para doar à biblioteca da Escola Frei Heitor Turrini, na Cidade de Povo, uma vez que a mesma só dispunha de livros didáticos. A campanha foi uma iniciativa do MPAC através do Núcleo Permanente de Incentivo a Autocomposição (Napaz).

***As obras foram entregues na última quinta-feira (26) pela procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, e a coordenadora do Napaz, promotora de Justiça Diana Soraia Tabalipa. Parabéns pela iniciativa!

Os amigos estão na torcida pela recuperação do colunista social e cerimonialista da Prefeitura de Rio Branco, Vagno Di Paula, que segue internado no Into vítima da covid.  Melhoras, querido amigo! Deus está no comando.

A aniversariante do dia 28 de novembro foi Walnizia Cavalcante, que comemorou a data com um jantar no La Cave com grupo de amigos.  Vida longa com muita saúde para a aniversariante!

Martinho Gallo Junior , na foto com a esposa Patrícia Rêgo, comemorou, no dia 28 de novembro, mais um ano de vida. A comemoração foi em clima familiar. Saúde e prosperidade!

Queridíssima Nena Mubarac, atualmente residindo em Santos (SP), muda de idade no último sábado (28). Querida como ela é, recebeu centenas de felicitações e carinho de sua legião de amigos. Na foto com sua mãe Gisélia e a irmã Giselle.

Vivas! Vivas! Para os gêmeos Larissa e Caio Poersch (na foto com a mãe Socorro) que aniversariaram no dia 18 de novembro.  Larissa celebrou com um grupo de amigas no Royal Restaurante e Gastorbar e Caio optou viajar para Curitiba.

Prêmio Innovare

Os vencedores da 17ª edição do Prêmio Innovare foram divulgados nesta terça-feira (01), em razão da pandemia do novo Coronavirus, a edição 2020 do Prêmio foi realizada de forma virtual, transmitida pelo Youtube. A iniciativa tem o objetivo de reconhecer e disseminar práticas que contribuem para modernizar a justiça no Brasil.

*** O “Projeto de monitoramento da qualidade do ar”, iniciativa coordenada pelo Centro de Apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente, Patrimônio Histórico e Cultural e Habitação e Urbanismo (CAOP-MAPHU) do Ministério Público do Estado Acre – MPAC foi premiado em segundo lugar na categoria Ministério Público. Ao todo, 12 práticas disputam a final em seis categorias: Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia, e Justiça e Cidadania, iniciativas selecionadas entre as 646 práticas de todo o Brasil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up