20 de abril de 2024

São Paulo x Sport: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

São Paulo e Sport se enfrentam às 16h (de Brasília) deste domingo, no Morumbi, em jogo da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe aqui em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

O São Paulo joga para defender – ou até ampliar – a liderança do Brasileiro. O time de Fernando Diniz assumiu a ponta do torneio na última quinta ao vencer o Goiás por 3 a 0 e chegar aos 44 pontos, ultrapassando o Atlético-MG.

O Sport entra em campo com a missão de pontuar para se manter fora da zona de rebaixamento. A equipe tem 25 pontos e está um acima do Vasco, primeiro time no Z-4, que enfrenta o Grêmio nesta rodada. O Rubro-Negro, no entanto, vem de uma sequência negativa, há quatro partidas sem vencer – sendo um empate e três derrotas.

Transmissão: o jogo será exibido pela Globo (para SP, PE, MG, MT, SE, AL e CE), SporTV e do Premiere. Na Globo, Cleber Machado narra, e Caio Ribeiro e Casagrande comentam. No SporTV e Premiere, a narração é de Linhares Júnior, com comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho.

São Paulo – técnico: Fernando Diniz

Sem desfalques pelo segundo jogo consecutivo, Fernando Diniz deve repetir a escalação da vitória sobre o Goiás, mantendo a dupla de zaga com Arboleda e Bruno Alves. A equipe, porém, tem oito pendurados e corre o risco de perder jogadores para o próximo confronto do Brasileirão, contra o Botafogo.

Quem está fora: Walce e Liziero (lesionados).

Pendurados: Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes, Igor Vinícius, Léo, Reinaldo, Tchê Tchê e Vitor Bueno.

Time provável do São Paulo para enfrentar o Sport — Foto: ge

Time provável do São Paulo para enfrentar o Sport — Foto: ge

Sport – Técnico: Jair Ventura

O Rubro-Negro perdeu o atacante Leandro Barcia nesta semana, com suspeita de ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo. Além dele, quem está fora até da relação é o centroavante Hernane Brocador, mas por opção técnica. Por outro lado, o meia-atacante Thiago Neves retorna após desfalcar o time na última rodada para aprimorar a parte física.

Em busca de uma formação mais ofensiva, a tendência é de que Jair Ventura abdique dos três zagueiros e passe a atuar com três volantes neste confronto.

Quem está fora: o atacante Leandro Barcia (lesionado), o atacante Marquinhos e o zagueiro Adryelson (suspensos), o lateral-esquerdo Júnior Tavares (porque está emprestado pelo São Paulo) e Hernane Brocador (por opção técnica).

Pendurados: os volantes Ronaldo Henrique e Ricardinho, o meia Jonatan Gómez, e os atacantes Leandro Barcia e Hernane Brocador. Além do técnico Jair Ventura.

Provável escalação do Sport contra o São Paulo — Foto: geÁrbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost