21 de abril de 2024

Seis pessoas são detidas com drogas, dinheiro e objetos furtados em Rio Branco

Cinco pessoas foram presas e um menor apreendido, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (9), no Canal da Maternidade, no bairro Bosque, em Rio Branco.

Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão estavam realizando um patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia de que em uma residência próximo à Maternidade Barbara Heliodora estava funcionando como ponto de venda de entorpecentes.

De posse das informações, os PMs foram até o local denunciado para fazer as averiguações e acabaram encontrando um homem que havia acabado de comprar drogas. Em seguida, a guarnição realizou um cerco policial e conseguiu entrar na casa.

Ao fazer uma revista na residência, os militares acabaram encontrando duas mulheres, um menor e três homens entre eles um monitorado por tornozeleira eletrônica, possivelmente comercializando drogas.

No local os PMs encontraram 3 bombas d’água, várias trouxinhas de skunk, várias trouxinhas de cocaína, 1 escopeta calibre 20 com 5 munições intactas, material para embalagem, 2 Balanças de precisão, vários cartões de crédito, cartas direcionadas ao presídio Francisco de Oliveira Conde, 2 furadeiras, 2 lixadeira e 1 televisor e muito dinheiro em espécie.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes para serem tomado as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost