Silvio Santos manda embora Carlos Alberto e Raul Gil após fechar novas portas do SBT: “Crise”

Silvio Santos mandou embora Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil. Dono do SBT, que passa por um momento de crise, o veterano deixou bem claro que não quer vê-los na emissora enquanto não forem vacinados contra o coronavírus.

Raul Gil está isolado e seu programa tem sido reprisado nas tardes de sábado. Já Carlos Alberto tem feito algumas gravações de casa, mas não tem lidado nada bem com a situação.

Em recentes entrevistas, o dono da “Praça” disse que entendeu a decisão de Silvio Santos, mas confessou que chegou a ficar até doente. No início da pandemia, o humorista chegou a passar por uma fase de depressão por estar longe do trabalho.

Contudo, ambos estão na lista de privilegiados no canal. Isso porque, apesar de terem sido mandados embora para casa e verem seus salários serem reduzidos, eles continuam como contratados da empresa, ainda que não tenham data definida para retorno.

Silvio Santos fecha novas portas no SBT
O famoso fechou por completo a ala da teledramaturgia da emissora. Palco de novelas como “Chiquititas” e “Carrossel”, a cidade cenográfica foi fechada pelo empresário e todos os profissionais que trabalhavam lá foram dispensados. Apenas um diretor e produtor foram mantidos e realocados. Essa verdadeira onda de demissões deve aumentar ainda mais.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost