A vereadora Lene PetecĂŁo (PSD) rasgou o verbo contra as empresas de Ă´nibus que tentam abocanhar R$ 2,4 milhões de verba pĂşblica para quitar dĂvidas trabalhistas. Em sessĂŁo da Câmara de Rio Branco nesta quinta-feira (17), a parlamentar chamou as empresas Floresta, Via Verde e SĂŁo Judas Tadeu de “vagabundas”.
O projeto de lei de autoria do Executivo que possibilitaria a transferência foi barrado no parlamento-mirim por falta de assinaturas suficientes para sua tramitação. Lene foi uma das que não assinou.
“Eu nĂŁo estou feliz de nĂŁo ter assinado, estou Ă© triste com essas empresas vagabundas, cruĂ©is e mercenárias que roubaram ao longo desse tempo para tentar tirar proveito da nossa população humilde”, disse.
Ela disse acreditar que o prefeito eleito Tião Bocalom (PP), que assume no dia 1º de janeiro, vai encontrar alternativas para solucionar o problema. Insinuou, ainda, que estaria sofrendo ameaças por se posicionar contra o repasse milionário.
“Quem chegou na minha casa tentando me assustar com buzinaço, com telefonemas fora de hora, nĂŁo se preocupe, nasci na beira do rio, sou da Seis de Agosto e nĂŁo tenho medo de ameaças”.

