Vereadores devem fazer nova sessão e votar PL de subsídio a empresa de ônibus nesta quinta

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio Branco, devem fazer nesta quinta-feira (17), uma sessão remota extraordinária para analisar e votar o projeto para subsidiar R$ 2.400,00 milhões as empresas de ônibus.

O objetivo é que o valor seja usado para sanar a dívida das empresas com os motoristas. A prefeitura enviou um primeiro PL que foi vetado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do parlamento.

Segundo informações repassadas por um trabalhador das empresas que estão com os serviços paralisados, o novo projeto precisa de, no mínimo, sete assinaturas para ser levado novamente à CCJ da Casa. “Estamos buscando ao menos mais uma assinatura, falta apenas uma para que possa ser analisada na comissão. Só queremos que eles entendam nossa causa”, declarou a fonte que pediu sigilo na sua identidade.

O funcionário destacou que a situação chegou ao extremo, conforme apurado, já são dois meses de salários atrasados, além das férias que não foram pagas em 2020. “Somos ao todo, mais de 800 trabalhadores com salários atrasados. Todos pais de família que precisam levar o sustento a suas famílias”, argumentou.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vereadores devem fazer nova sessão e votar PL de subsídio a empresa de ônibus nesta quinta