Rio Branco, Acre,


Vereadores devem fazer nova sessão e votar PL de subsídio a empresa de ônibus nesta quinta

"Somos ao todo, mais de 800 trabalhadores com salários atrasados", diz trabalhador

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio Branco, devem fazer nesta quinta-feira (17), uma sessão remota extraordinária para analisar e votar o projeto para subsidiar R$ 2.400,00 milhões as empresas de ônibus.

O objetivo é que o valor seja usado para sanar a dívida das empresas com os motoristas. A prefeitura enviou um primeiro PL que foi vetado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do parlamento.

Segundo informações repassadas por um trabalhador das empresas que estão com os serviços paralisados, o novo projeto precisa de, no mínimo, sete assinaturas para ser levado novamente à CCJ da Casa. “Estamos buscando ao menos mais uma assinatura, falta apenas uma para que possa ser analisada na comissão. Só queremos que eles entendam nossa causa”, declarou a fonte que pediu sigilo na sua identidade.

O funcionário destacou que a situação chegou ao extremo, conforme apurado, já são dois meses de salários atrasados, além das férias que não foram pagas em 2020. “Somos ao todo, mais de 800 trabalhadores com salários atrasados. Todos pais de família que precisam levar o sustento a suas famílias”, argumentou.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up