Rio Branco, Acre,


Vídeo: bandidos assaltam lanchonete, rendem grávida e roubam carro de luxo

A ação durou cerca de 20 minutos e foi gravada pelas câmeras de segurança da própria lanchonete

 

Dois criminosos armados invadiram uma lanchonete na noite de sábado (12), na Travessa do Lanche, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, era por volta das 21h quando os bandidos chegaram no estabelecimento se passando por clientes. A dupla chegou a fazer um pedido de lanche, mas depois sacaram armas de fogo e renderam funcionários e clientes da lanchonete, entre eles, uma mulher que está grávida.

A ação durou cerca de 20 minutos e foi gravada pelas câmeras de segurança da própria lanchonete. O tempo todo os criminosos estavam em uma ligação telefônica com outras pessoas.

Os criminosos ainda roubaram um veículo modelo Sportage e duas televisões de 50 polegadas de uma residência que fica atrás da lanchonete.

Após ação, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu, pelas informações, ir até uma casa na Nova Estação 1, onde encontrou um celular das vítimas da lanchonete e alguns pertences da residência.

Já na manhã deste domingo (13), a família teve a informação que o carro já estava na cidade de Boca do Acre e havia sido batido. Ao chegar no local, se confirmou veracidade da informação.

O veículo foi levado para Rio Branco em um guincho e passará por perícia criminal. O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up