Zé Felipe faz alerta após ser diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez

Na madrugada desta sexta-feira (18), Zé Felipe usou seu perfil do Instagram para contar aos seguidores que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez. O cantor também aproveitou o momento para fazer um alerta.

Após revelar o resultado, ele adiantou que fará outro exame para verificar se está tudo bem. “Galera, antes que me perguntem qualquer coisa porque eu não tô em casa. Hoje eu vim dormir aqui na casa da minha mãe porque a gente fez o teste de Covid mais uma vez, o de sangue, e eu testei positivo, pela segunda vez. Amanhã eu vou para São Paulo bem cedo, fazer o PCR e fazer uma chapa de pulmão e ver como estamos, tá?. Mas está tudo certo, graças a Deus, não tenho nenhum sintoma. Tá tudo certo, tô só o ouro”, começou.

Zé Felipe está isolado na casa dos pais, em Goiânia. Leonardo e Poliana Rocha estão se resguardando em um apartamento de São Paulo, após também terem sido diagnosticados com a doença.

Zé Felipe faz alerta para os fãs
O famoso ainda justificou que foi por causa da noiva, Virgínia, que está grávida, que ele decidiu ficar completamente isolado. “A Virgínia testou negativo e é isso. Eu vim pra cá pra não ficar perto da Virgínia”.

Em outro momento, ele ainda fez um alerta para os seguidores: “Isso que a galera tá falando que não pega duas vezes, que teve um caso no Brasil confirmado de reinfecção, isso é mentira, viu gente? Eu conheço uns três que pegaram duas vezes já, então não vai achando que você pegou aí e está imune não, esse trem ninguém conhece”.

Vale lembrar que que o sertanejo se envolveu recentemente em polêmica, envolvendo a suposta traição de Gusttavo com uma influencer. Ele fez uma ameaça direta para a moça na mesma rede social.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost