Acreana Raissa celebra 4 milhões de seguidores de vários lugares do mundo

A modelo Raissa Barbosa, ex-participante de A Fazenda 2020, está em clima de festa. A famosa usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (24), para celebrar a chegada dos 4 milhões de seguidores na rede social .

Para a festinha comemorativa, a famosa apareceu usando um vestidinho preto justinho, que deixou em destaque seu corpão sarado. Por conta do decotão da peça, a famosa ostentou os seios fartos enquanto segurava balões gigantes com o número 4 e a letra M.

“Acabei de acordar e somos 4 milhões dos melhores seguidores do mundo!!! Nem tô acreditando, alguém me belisca???? OBRIGADAAAAAAAA [coelhinhos]!”, escreveu a a morena na legenda do vídeo, que recebeu mais de 650 mil curtidas.

“QUE ORGULHO DE SER SUA FÃ MEU DEUS”, disse uma seguidora. “Perfeitaaaah! Você merece demais demais demais”, comentou o influenciador Rodrigo Malafaia. “Tropa da Raissa agora tem 4 milhões de seguidores, RESPEITA!”, escreveu o funkeiro Kaio Viana.

Verificado

Acabei de acordar e somos 4 milhões dos melhores seguidores do mundo!!! Nem tô acreditando, alguém me belisca???? OBRIGADAAAAAAAA!! 🐇🐇🐇🐇🐇♥️♥️♥️♥️♥️😍😍😍😍😍😍😍😍
Make: @adrianoliveira
Cabelo: @lukeraphael
Style: @vitor_jribeiro
Look: @lovestorepontocom

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acreana Raissa celebra 4 milhões de seguidores de vários lugares do mundo