Andirá confirma parceria com empresa para o Acreanão-2021

Após quase uma semana de intensas negociações, o Andirá EC firmou parceria com uma empresa esportiva para comandar o departamento de futebol profissional do clube durante a disputa do Campeonato Acreano-2021.

De acordo com o presidente andiraense, professor Afonso Alves, a empresa é de propriedade da psicóloga acreana Maria Damaira Aguiar, essa se apresentando como agente TMS da Fifa.

A psicóloga tem como sócio o ex-jogador Elias Alves da Silva, esse com passagem pelo futebol português por dez temporadas (2001-2011). O ex-atleta ainda atuou no futebol do Chipre (2011), Bulgária (2012-2019) e Armênia (2020).

Afonso Alves explicou que o contrato de parceria foi amplamente discutido para resguardar o clube dentro da legislação.

O dirigente comentou também que o contrato terá validade de cinco meses e a empresa ficará responsável neste período pelo departamento de futebol e despesas geradas pelo mesmo (salários de atletas, comissão técnica, encargos sociais e outros), mas revelou que existe uma cláusula de nulidade do acordo caso ocorra durante o transcorrer do contrato alguma eventualidade fora das normas estabelecidas na peça jurídica.

A expectativa em relação à montagem da equipe e o anúncio da comissão-técnica fica para o início da primeira semana do mês de fevereiro, segundo comentou o presidente andiraense Afonso Alves.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost