Ao lado de Cameli, Ribamar Trindade toma posse como conselheiro do TCE 

O advogado Ribamar Trindade tomou posse como novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), solenidade reservada nesta sexta-feira (15), ao lado do governador Gladson Cameli e do presidente do órgão controlador, Ronald Polanco.

O governador disse em suas redes sociais, que deseja sucesso ao advogado nessa nova missão. “Parabéns Ribamar! Desejo muito sucesso à frente do novo cargo. Que juntos, governo do Estado e conselheiros do TCE, possamos fazer do Acre um lugar cada vez melhor para as nossas crianças, jovens, adultos e idosos”, declarou.

Na manhã de hoje, o desembargador Roberto Barros mandou o presidente do Tribunal de Contas do Estado – TCE, Ronald Polanco, dar posse ao ex-chefe da Casa Civil Ribamar Trindade no cargo de conselheiro no lugar de José Augusto, morto em 2020, vítima da Covid-19.

“Em razão de urgência, essa decisão será de mandado judicial. Cumpra-se com cautela, e em hipótese alguma deverá usar força policial”, diz trecho da decisão.

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu derrubar a decisão que impedia a posse do ex-chefe da Casa Civil.

Após o nome de Maria de Jesus ser rejeitado em razão da idade, o governador Gladson Cameli indicou Ribamar que foi aprovado em sabatina na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac).

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ao lado de Cameli, Ribamar Trindade toma posse como conselheiro do TCE