Rio Branco, Acre,


Após separação, Marina Ruy Barbosa revela meta pessoal para 2021

Nas fotos publicadas, ela aparece na companhia de um livro enquanto posa deitada na grama

Na tarde desta sexta-feira (15/1), Marina Ruy Barbosa apareceu em seu Instagram para pedir um palpite aos seus seguidores. Nada do que a atriz disse foi relacionado à recente separação do ex-marido, Alexandre Negrão, anunciada na última terça-feira (12/01).

Na verdade, a ruiva pediu aos fãs sugestões de títulos de livros. Como meta pessoal, neste ano ela revelou que pretende dedicar-se mais a leitura.

“Comentem seus livros preferidos pra eu ler esse ano. Coloquei uma meta de ler 1 por mês. Será que vou dar conta?”, perguntou Marina.

Nas fotos publicadas, ela aparece na companhia de um livro enquanto posa deitada na grama.

Fim do casamento

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciaram o fim do casamento, após três anos de união, na terça-feira (12/01). Xande e Marina soltaram uma nota oficial anunciando o término. Leia na íntegra:

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação.

Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa — que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio —, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.”

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up